Fique por dentro das novidades e das notícias do Laboratório Qualitá.
Reconhecimento é parte do Programa de Relacionamento Esmeralda, que oferece atendimento diferenciado, vantagens exclusivas e agilidade nos processos e resultados de análises para os laboratórios parceiros
O Diagnósticos do Brasil (DB), o único laboratório de apoio que atende exclusivamente ao mercado B2B (business-to-business), prestador de serviços para outras empresas, anunciou na última semana a entrega do Certificado Esmeralda ao Laboratório Qualitá. Essa distinção é um reconhecimento à excelência do Qualitá na terceirização de exames clínicos e sua contribuição para o setor de saúde no Rio Grande do Sul. A parceria oferece suporte na realização dos exames clínicos para laboratórios, clínicas e hospitais, permitindo que eles forneçam uma ampla gama de testes diagnósticos de alta qualidade em qualquer localidade. Isso garante tecnologia de ponta, qualidade em todos os processos e confiabilidade em todos os laudos, proporcionando benefícios diretos aos pacientes.
O DB é um dos maiores laboratórios de apoio do país, conhecido por oferecer o mais alto padrão de qualidade e excelência em serviços de apoio laboratorial. A parceria com o Qualitá na realização de análises clínicas é um exemplo do compromisso com a qualidade e a precisão dos resultados. No Rio Grande do Sul, apenas seis laboratórios possuem esse certificado, destacando ainda mais a conquista do Laboratório Qualitá, empresa integrante do DC Group.
“Atualmente, no Brasil, existem dois tipos de laboratórios: os convencionais, como o Qualitá, que atendem diretamente os pacientes e realizam exames clínicos, e os laboratórios de apoio, exemplificados pelo DB Diagnósticos, que fornecem suporte técnico, científico, serviços especializados, consultoria e acesso a equipamentos avançados para outros laboratórios e instituições. A colaboração entre esses dois tipos de laboratórios desempenha um papel fundamental no avanço científico e tecnológico, ampliando as capacidades dos laboratórios convencionais e permitindo a realização de pesquisas e testes mais avançados, tornando-os componentes indispensáveis para a excelência na prestação de serviços laboratoriais e no progresso da ciência no país”, explicou Daniel Bedinote da Rocha, um dos responsáveis pela administração do Laboratório Qualitá.
Dentro do Programa Esmeralda, existem as divisões Cliente Esmeralda, Cliente Esmeralda Plus e Cliente Esmeralda Premium, cada uma com seus diferenciais crescentes. Todos os Clientes Esmeralda recebem apoio diferenciado em diversos aspectos, desde atendimento até suporte técnico. Além disso, o DB desenvolveu o projeto DB+, um programa voltado para clientes que desejam utilizar o DB como extensão de sua área técnica em exames de rotina básicos, oferecendo prioridade nos setores de Bioquímica e Hematologia.
Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak
O Laboratório Qualitá possui convênio com inúmeras empresas e entidades da região, garantindo qualidade, segurança e precisão em análises laboratoriais aos pacientes.
saiba maisA equipe do Laboratório Qualitá está pronta para esclarecer suas dúvidas, informar e
resolver qualquer problema. Preencha o formulário abaixo e fale com o Qualitá.